O cantor e compositor Jau comandou, no último sábado (26), a segunda edição do Baile da Rosa Branca, promovido por Jau, Diva entretenimento e Faro Fino.
O histórico e charmoso hotel Pestana Convento do Carmo foi o palco do espetáculo, onde o público pôde desfrutar, mais uma vez, de uma noite de experiências sensoriais, ativando todos os sentidos através de intervenções artísticas.
Além de desfile de pernaltas e apresentações de artistas de rua, baianos e turistas foram envolvidos por uma essência de rosas exclusiva, criada pela Avatim. O palco ganhou projeção de Led temática, assinada por Robério Mendonça.
Jau se apresentou vestido de branco, com um colar de prata e búzio criado pela designer de jóias Tatiana Dias. Durante as mais de três horas de show, a plateia presenciou a performance de um dos maiores cantores e compositores do Brasil, interpretando sucessos que têm como marca registrada a sua batida percussiva afro-baiana.
Os hits “Flores da Favela”, “Já é”, “Topo do Mundo” e “Cidade dos Poetas”, não ficaram de fora. Também integraram o setlist a nova composição, “Rosa Branca” – uma criação de Jau em parceria com Tenison Del Rey e Manno Góes, com arranjo de Davi Moraes – e “Tô que nem Jau”, composta pelo sambista Jorge Aragão como uma homenagem ao amigo.
A música, que ressalta o jeito leve com que o artista encara a vida, foi apresentada no evento pela primeira vez e já caiu no gosto do público. Jau ainda recebeu no palco Tenison Del Rey, Manno Góes e Leo Cavalcanti da Zorra. Juntos, os artistas interpretaram sucessos dos cantores e compositores.
Novo projeto – O cantor aproveitou a ocasião para anunciar seu novo projeto para o verão baiano, o Aquarela de Jau. As apresentações acontecerão no Quartel de Amaralina e têm data de início marcada para 24 de novembro. Para fechar a noite, a cervejaria Devassa distribuiu latinhas de bebida para o público brindar a ocasião com o cantor.