#SEXTA: Blue Praia Bar promove sessões de cinema a céu aberto

Assistir a uma sessão de cinema à beira mar, sob a luz das estrelas, pode até parecer coisa de filme, mas no Blue Praia Bar, essa experiência vai se tornar realidade a partir do mês de maio. O novo projeto vai acontecer sempre às sextas-feiras, às 20h, e contará com a exibição de filmes clássicos e sucessos de bilheteria, como Pretty Woman e Dirty Dance. O longa Meia Noite em Paris foi o escolhido para a estreia, no dia 13 de maio.

Os filmes serão projetados em uma tela entre os coqueiros da famosa Praia do Buracão, mas a experiência cultural vai muito além de uma sessão de cinema. O público também poderá pedir comidas, drinks e relaxar com o pé na areia ou aconchegados nas almofadas e mantas das redes flutuantes que compõem a decoração do Blue.

Sérgio Morais, um dos sócios do espaço, explica que a ideia é unir a magia do cinema com o conforto da era dos streamings. “Queremos proporcionar uma vivência única, que vá além de ver um filme em um telão. Combinar o ambiente informal e despojado do nosso refúgio, com um cardápio pensado especialmente para as noites do projeto”, conta.

Quem lidera a curadoria gastronômica é Gabriel Pontes, chef e sócio do Rangaço, restaurante especializado em lanches autorais mesclados com ingredientes característicos do sertão. O cardápio vai incluir desde os petiscos mais tradicionais, como a pipoca, até marshmallows, hambúrgueres, batatas fritas, milkshakes e sanduíches.

Os ingressos custam R$ 40 e podem ser adquiridos através da plataforma Ticket Maker

 

SERVIÇO
Cine Blue
Local: Blue Praia Bar
Data: Sextas-feiras (13, 20 e 27 de maio)
Horário: 20h
Valor: R$ 40

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.