Shopping Bela Vista sedia Torneio das Estrelas e reúne atletas do boxe baiano e nacional

Para dar continuidade às ações de incentivo ao esporte, o Shopping Bela Vista recebe mais um evento esportivo nesta semana, o Torneio das Estrelas – Boxe Bahia, que acontecerá sábado (28/08) e domingo (29/08), a partir das 14h.

O evento contará com a participação dos atletas da seleção brasileira de boxe Edson “Kalango”, Ronaldo “Índio” e Isaías Filho “Samurai”(foto), além de outros boxeadores baianos e amantes da modalidade, no espaço localizado em frente à loja Marisa, no Piso L1, Asa Sul.

Para esquentar o público, haverá ainda treino aberto entre os atletas, diariamente até sexta (27/08), em três horários: das 10h às 12h, das 15h às 17h e das 18h às 19h30. Os clientes e amantes da modalidade poderão acompanhar toda a programação gratuitamente.

“O Bela Vista abraça o esporte desde o início da sua trajetória. Temos muito orgulho de trazer para o nosso público grandes eventos esportivos, receber nossos atletas e fomentar as práticas desportivas. O Torneio das Estrelas promete movimentar bastante toda a semana.”, destaca o gerente de Marketing do Shopping Bela Vista, Ticiano Cortizo.

Na última sexta (20/08), o Bela Vista recebeu a visita da medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio, a boxeadora da categoria 60kg, Beatriz Ferreira.

*SERVIÇO*
Torneio das Estrelas – Boxe Bahia
Data: 28 e 29 de agosto (sábado e domingo)
Horário: A partir das 14h
Local: Piso L1, Asa Sul (Shopping Bela Vista)
Aberto ao público

Treino aberto – equipes variadas
Data: Até sexta (27/08)
Manhã: das 10 às 12h
Tarde: das 15h às 17h
Noite: das 18h às 19h30
Local: Piso L1, Asa Sul (Shopping Bela Vista)
Aberto ao público

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.