O Farol da Barra em Salvador, foi o local escolhido pela curadora do projeto Sorriso para Todos, para expor as obras grafitadas pelo artista visual e rapper Fael Primeiro, em homenagem ao Dia do Sorriso, comemorado dia 28 de abril em todo o Brasil.
Com o intuito de estimular as artes visuais, o Ministério da Cultura com patrocínio da Colgate, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, apresenta a segunda edição do projeto, tendo Renata Junqueira, responsável pela curadoria dos artistas nas cidades de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Salvador, espalhado 18 bocas gigantes, que contaram com a intervenção de sete artistas consagrados nacional e internacionalmente por suas obras de street art, para empregarem sua identidade e marca, tendo nomes como Valdecimples(PR), Ed Mun(MG), Nove, Enivo e Siss(SP), Fael(BA).
“Começei por Exú, o órixá que abre os caminhos. Obá a mãe da verdade e Xangô, o pai da justiça” contou ao SiteUR, Fael que homenageoou três das mais importantes divindades do candomblé.