Nesta quarta-feira, dia 07, a cantora Nêssa lançou o single “Tara” com a participação da cantora Alana, vocalista da banda A Dama, considerada uma das grandes revelações do pagode baiano. A canção é de autoria da própria Nêssa que participa de todas as fases do projeto desde a sua concepção.
A música tem forte influência do Pagodão e Trap, e fala sobre as consequências de uma relação quando os sentimentos estão aflorados e existe uma grande atração entre o casal. O clipe é cheio de performances sensuais entre as cantoras.
A produção musical do single ficou por conta de Zamba, que produziu singles anteriores como “Que Calor” e “Aquele Swing”.
Já pós-produção, mixagem e masterização foi realizada por RDD, criador do ÀTTØØXXÁ e produtor musical responsável pela co-produção de “Me Gusta”, single da cantora Anitta em parceria com Cardi B e Myke Towers.
“ Foi uma honra fazer parte desse processo da Nêssa, eu já rasguei essa seda nas minhas redes, porque acredito que ela é a próxima parada que vai acontecer no pop da Bahia. Ela está pavimentando esse caminho, crescendo exponencialmente não só nos números, mas como artista e cantora que ela é. Fazer parte desse trampo de pós e mix e máster me deu até um peso, fui minucioso no meu trabalho e fiz o meu melhor para chegar à altura do que Nêssa estava propondo. Inclusive tem a participação de Alana, da Dama, que vem nesse processo que também é outra expoente dessa música pop da Bahia já está trilhando o mesmo caminho. Ver as duas juntas reforça o que sempre falei dentro do pagodão que ter essas divas, ver as mulheres ocupando esse lugar com coisas grandiosas e relevantes é muito importante para a cena. ” finalizou o produtor musical RDD.
A cantora Nêssa já acumula números expressivos nas plataformas digitais, só com o single “Aquele Swing” contabiliza mais de 860 mil streams, e um total de mais 1M e 800 ouvintes da cantora. Já Alana também acumula quase 500 mil seguidores no instagram e seus clipes já ultrapassam a marca de mais 6 milhoes.
O clipe gravado em Salvador, disponível no canal do Youtube da Macaco Gordo e teve a direção de Chico Kértzs.
Foto Tacio Moreira