TE ESQUECER NO PAGODÃO: Leo Bonetto celebra o Pagodão Baiano em seu novo single

Screenshot

Fotos Priscila Fulô

Esquecer os problemas enquanto dança: Esse é o poder do Pagode Baiano. É isso que o cantor e compositor, Leo Bonetto, traz em seu mais novo single “TE ESQUECER NO PAGODÃO”. A faixa produzida por Noize Men, um dos produtores de “Problema Seu” da Pabllo Vittar, mescla pagodão e pop num ritmo que promete contagiar os amantes dos dois gêneros musicais. OUÇA AQUI.

Com 10 anos de carreira, que incluem aparições em TV, matérias em portais de música e performances em eventos de sua cidade natal, Salvador. Leo vem conquistando admiradores na cena independente do pop baiano e já acumula 120 mil plays em suas músicas, vídeos e releituras.

Seu single chega as plataformas digitais acompanhado de um videoclipe muito bem produzido; Em uma das cenas de TE ESQUECER NO PAGODÃO, o cantor homenageia “Boquinha da Garrafa” da Companhia do Pagode, sucesso com grupo É O Tchan. O clipe ainda conta com uma super coreografia pra nenhuma estrela pop botar defeito! ASSISTA.

Vale ressaltar que “Rebelião”, seu lançamento anterior, foi incluída na playlist do Popline, maior portal de música pop do País. Nesse videoclipe temos a participação da jornalista da Tv Globo, Rita Batista. O material ainda foi exibido no Programa Mosaico Baiano da mesma emissora. Em seus shows, o cantor costuma misturar música, performance e muita dança. Certamente um artista pra ficar de olho!

SAIBA MAIS:

Instagram: https://www.instagram.com/leobonetto_
Youtube:
https://www.youtube.com/leobonetto
Facebook: https://www.facebook.com/leobonettooficial

Sobre Uran Rodrigues 10239 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.