#Teatro: Cia Baiana de Patifaria leva ao Teatro Eva Herz as últimas apresentações da peça A Bofetada

A Bofetada

Com quase 3 décadas de sucesso com o espetáculo A Bofetada, a Cia Baiana de Patifaria, encerra nesse final de semana em Salvador, mais uma temporada da peça que os colocou na cena teatral brasileira.

Após o incêndio que tomou parte do cenário do grupo no final de semana no Teatro Sesi Casa do Comércio em Salvador, a Cia levará A Bofetada aos palcos do Teatro Eva Herz, dentro da Livraria Cultura no Salvador Shopping nesse sábado(25) às 16h e às 19h e no domingo(26) às 18h.

Com 8 montagens no repertório, a Cia Baiana de Patifaria partiu para sua primeira turnê nacional entre o Rio de Janeiro e São Paulo, em 1991, passando  pelos Teatros Bixiga, Mambembe, Cultura Artística, Bibi Ferreira e Imprensa, Teatro Ipanema, Teatro Leblon, Teatro dos Quatro, Teatro João Caetano, Teatro das Artes, Teatro Carlos Gomes. Em Brasília na Sala Vila Lobos do Teatro Nacional, em Porto Alegre no Teatro São Pedro, em Curitiba no Teatro Guaíra, dentre outros. Em 1997, a comédia musical “Noviças Rebeldes”, dirigida por Wolf Maya, foi apresentada por 2 semanas no St Clement Theatre, em Nova York.

O grupo é formado pelos atores Lelo Filho, desde a sua formação, Marcos Barretto, Mário Bezerra e o estreante Rodrigo Vila, assumindo o posto do ator Diogo Lopes, que deixa a companhia nessas últimas apresentações no Eva.
SERVIÇO:

O QUE: A Bofetada

ONDE : Teatro Eva Herz na Livraria Cultura, Salvador Shopping, Salvador

QUANDO: Sábado(25) 16h e 19h e no Domingo(26) às 18h

QUANTO: A partir de R$ 25,00

ONDE COMPRAR: Bilheteria do Teatro e no Ingresso Rápido

About Uran Rodrigues 10198 Articles
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários