Uma canção de afeto por Ella Fernandes

Sextou com gostinho de lançamento de música preta em todas as plataformas digitais.

A carioca Ella Fernandes acabou de liberar  sua mais nova canção ” Vai ficar tudo bem”, música feita pela própria, no melhor R&B e forte influência do típico samba.

Ella retrata na música uma conexão de duas pessoas que foi interrompida por conta do momento de quarentena em que se encontram, devido a pandemia mundial da covid-19.

Ella e Jonathan Raymundo no clipe

Uma canção de afeto, que trás uma mensagem de consolo e esperança de que “vai ficar tudo bem”.

A música já está nas principais plataformas de streaming (spotify, deezer, YT music, play música e Apple Music) e em breve o clipe será lançado pelo canal de Tv “Trace Brasil.

Após o lançamento do clipe pela Trace, estará disponível no canal “Ella Fernandes” no Youtube.

Ella Fernandes cantora, atriz, compositora e poetisa da cidade de São Gonçalo, que em 2019 escreve sua canção “80 tiros”, versão de “Cálice” de Chico Buarque em que fala sobre o genocídio da população negra, o que chamou a atenção de muitas pessoas e do próprio Chico. Performance que a levou para palcos como do “Festival artecore”, “Flup”, Sarau da Lira, Circo Voador e também participou de duas campanhas para o “Rock in Rio” em 2019.

Ganhadora do Prêmio Ubuntu 2019 na categoria “artista multilinguagem” por sua multiplicidade artística.

Indicada ao Prêmio Cidadania Cultural – Flisgo na categoria “Destaque 2019/2020” e finalista do concurso “Draftmood” da rádio mood fm, com sua música “Barbie de Rua”, seu próximo lançamento.

Fotos Luan Citele

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.