Vanessa da Mata, Xanndy e Mundo Bita são algumas das atrações do Cidade Jardim Festival nesse final de semana

Em seu último final de semana, o Festival de Inverno de São Gonçalo dos Campos vai se despedindo com chave de ouro, trazendo diversas apresentações entre os dias 21 a 23 de julho, na Praça da Matriz. O evento faz parte da programação do Cidade Jardim Festival, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

Nessa sexta, dia 21 de julho o público curtirá o som de Belô Velloso, que fará um show em homenagem aos 80 anos de Caetano Veloso, Pagode do Léo, Adão Negro e Quarto Crescente.

No sábado, dia 22 a cidade se prepara para reviver momentos emocionantes, com a apresentação de Rodrigo Teaser- Cover de Michel Jackson, ouvir as belas músicas da cantora Vanessa da Mata(foto) e dançar muito ao som de Xanndy Harmonia. No palco alternativo, se apresentam Luan Marques e Analú Fernandes.

O prefeito Tarcísio Pedreira montou uma programação pensada em todos os públicos, onde no domingo, dia 23 as crianças assistirão à apresentação de Mundo Bita e Sonic. Além disso, Armandinho, Filhos de Jorge, Mavox e Pagode Mania agitam os palcos principal e alternativo.

Para o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Vinícius Leal, o evento tem cumprido o seu papel. “O Cidade Jardim Festival é um evento que reúne diversas programações, permitindo a participação de crianças, jovens, adultos e até mesmo de idosos. Além de gerarmos entretenimento para toda a população, a própria economia da cidade se beneficia de atividades como essa”, destacou.

Para conferir os dias, horários e atrações, basta acessar o site: cidadejardimfestival.com.br.

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.