Villa Bahiana recebe última seletiva do Afro Fashion Day

Foto Alex Dantas

Mais de 400 candidatos já se apresentaram em busca da oportunidade de desfilar na maior iniciativa de moda afro do país.

No clima “tarde em Itapuã”, acontece na próxima quinta, 25, entre as 14h e às 17h, na Villa Bahiana – Rua Prof. Souza Brito, s/n. Itapuã, a última seletiva para o Afro Fashion Day 2018.

Na busca por modelos não profissionais que componham o casting da maior iniciativa de moda afro do Brasil, as seletivas valorizam a identidade baiana, evidenciando a beleza negra, a diversidade e a revelação de novos talentos para as passarelas.

Com mais de 400 jovens já inscritos, a seletivas percorreram os bairros da Liberdade, Plataforma, Tancredo Neves e Pelourinho, sempre de olho em evidenciar novos perfis e revelar a beleza negra do estado.

Para participar, o(a) candidato(a) precisa realizar inscrição prévia e gratuita através do link bitly.com/seletivasitapua. Aos interessados, não é necessário residir no bairro para se inscrever. Podem participar jovens de 13 a 24 anos, moradores de Salvador e Região Metropolitana.

Grande final

A grande final será realizada em 12 de novembro, no Salvador Shopping (Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura), juntamente com um bate papo sobre afro-empreendedorismo. Os vencedores vão desfilar em 24 de novembro, na quarta edição do evento.

Realizado pelo Jornal Correio, com apoio do Salvador Shopping, Casa Salvador e Califórnia Media House, o Afro Fashion Day celebra o Mês da Consciência Negra dando visibilidade para modelos negros, cultura afrobrasileira e os trabalhos de marcas locais.

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.