Vintage Culture confirmado no Green Valley Gramado

A tradicional e esperada maior festa de encerramento do Festival de Cinema de Gramado acaba de lançar a sua 10ª edição!

Para essa comemoração histórica, que acontece no dia 24 de agosto, o Green Valley Gramado recupera sua trajetória ao longo de todo esse período e volta às suas origens, trazendo à tona e fazendo jus à fama de maior festa de música eletrônica do inverno do Sul do País.

Após o sucesso de 9 edições, os organizadores irão resgatar para 2019 todos os feitos e voltar à formação original do evento, trazendo o melhor club do mundo (GREEN VALLEY) com toda a força para a Gramado, materializando uma nova festa cheia de significado e conceitos, criando uma atmosfera totalmente inesquecível e vibrante.

A atração principal já foi divulgada no lançamento. Vintage Culture, o maior DJ brasileiro da atualidade já é presença confirmada.

Durante um mês o publico poderá se cadastrar para garantir o ingresso com valor exclusivo do lote limitado de lançamento. Os cadastros serão feitos no site www.greenvalleygramado.com.br de 16.04 a 14.05 à meia noite. No dia 15 de maio a partir das 19h serão liberadas as vendas, somente para cadastrados durante 48 horas.

O Green Valley Gramado é totalmente criado e produzido pelo GREEN VALLEY, club número um no mundo eleito 4x pela DJ Mag Britânica, pela MOREBASS, renomada agência especialista em entretenimento e eventos no Brasil e pelo MAORI Beach Club, principal casa noturna do Rio Grande do Sul.
Serviço
Data: 24 de agosto de 2019
Horário: 22h
Local: Serra Park Gramado – RS
Cadastros: www.greenvalleygramado.com.br

Siga as redes sociais ????????
INSTAGRAM @gvgramado
FACEBOOK.com/Green Valley Gramado

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.