VITROLAB lança primeiro disco pelo Selo Educadora Independente em show no Pelourinho

VITROLAB faz show de lançamento do seu primeiro disco MAIS HUMANO no Largo Tereza Batista nesse sábado (23/07) a partir das 20h, com entrada gratuita. O álbum foi contemplado pelo Selo Educadora Independente e o show será transmitido ao vivo pela Educadora Fm.

Formado pelos irmãos Guga (voz e guitarra) e Marcelo Barbosa (voz, baixo e programações) e nascido em Salvador em 2014, VITROLAB faz um som eletrônico e contemporâneo, mesclando beats, sintetizadores e guitarra elétrica com ritmos tradicionais. Faz parte da nova safra de artistas que vem revolucionando a cena e produzindo música dançante e pensante, com letras provocativas e poéticas.

MAIS HUMANO traz uma mensagem de esperança e luz para a construção de um futuro em que a essência natural da existência se interligue com a essência do ser humano e aborda também temas caros e imperativos dos tempos atuais, como o combate a todo tipo de discriminação e preconceito, a proteção da mulher e do meio ambiente, a defesa das liberdades individuais e o combate ao extremismo odioso que se dissemina, sobretudo, por meio das mídias digitais.

O disco já está disponível em todas as plataformas de streaming e promete ser um dos grandes destaques da música independente de Salvador em 2022.

Aproveite para seguir @vitrolab.oficial

Serviço:

O que: Lançamento do disco MAIS HUMANO – VITROLAB pelo Selo Educadora Independente Quando: 23/07/22 (sábado), a partir das 20h

Onde: Largo Tereza Batista – Pelourinho

Quanto: Entrada gratuita

Abertura: DJ Niti Selector

About Uran Rodrigues 10198 Articles
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.