Vittor Adél faz show gratuito no Shopping da Bahia

O visual já chama atenção pela ousadia e liberdade. Vittor Adél é daqueles que dão recado sem ao menos falar uma palavra. Mas, o fato é que a voz potente chega junto para completar a narrativa da bicha preta.

Dois vídeos na rede e um Ep intitulado “Acústico – Ao Vivo no Zungu Iyagbá” com três faixas já lançadas nas principais plataformas digitais, Adél apresenta melodias e versos que expressam paixões, encontros e relacionamentos calorosos.

”Cachoeira fala de um casal não convencional/monogâmico que está aprendendo a lidar e respeitar as liberdades afetivas do outro. Se desconstruindo aos pouquinhos e curtindo a forma de ser do outro” disse Adél.

Disponível no YouTube pelo projeto Musikalu, o vídeo da música Cachoeira conta a participação do rapper Tari A Zazi, mostrando toda plasticidade artística moderna autoral do artista.

 

 

Vai fuçar o job de Vittor e conferir o mashup de Vai Descer(autoral) com Cota Não é Esmola de Bia Ferreira e Olhos Coloridos, eternizada por Sandra de Sá.

Próxima sexta, dia 29 a partir das 18h vai rolar apresentação da artista na Praça de Alimentação do Shopping da Bahia com entrada gratuita.

“Cantaremos o EP e alguns covers de MPB e algumas versões mais lentas de alguns hits pop da cena nacional, principalmente do rolê drag” contou Vittor Adél ao site UR.

Lembrando que dia 07 de dezembro tem Vittor junto ao Afrobapho, um dos principais coletivos LGBTQI+ do Brasil no Concha Negra, evento a ser realizado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves em Salvador, dividindo palco com o grupo afro Ilê Aiyê.

Acompanhe as novidade no instagram @vittoradelmusic.

About Uran Rodrigues 10198 Articles
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.