Wari Pratas lança coleção Mystic com cristais e pedras brutas

Inspirada pela relação que os seres humanos possuem com o universo ao seu redor, a marca soteropolitana Wari Jóias em Prata lançou nessa terça (14) a a Coleção Mystic, com pedras naturais em formatos brutos.

“A adoção de bons hábitos, o cultivo da fé, do amor e da nossa conexão com a natureza foram o nosso norte na criação da coleção Mystic”, conta Ana Paula Riscado, sócia da Wari Pratas.

As pedras naturais são desenvolvidas em um processo tão único quanto especial, graças ao seu autor: o tempo. Elas se formam por meio de diferentes processos, como lava vulcânica, degradação fóssil ou sedimentação de partículas, e isso irá definir suas particularidades, suas cores, suas texturas e seus desenhos. Todas são únicas e possuem diferentes propósitos.

Desde a antiguidade acredita-se que elas possuem um campo magnético natural que pode ser usado para curar, equilibrar e energizar nosso corpo, o ambiente e a nossa mente.

“Na Coleção Mystic utilizamos pedras como Citrino, Cristal de Quartzo, Pirita e Quartzo Rosa, que são incríveis amuletos de proteção e transmutação”, diz Mirela Barreira, designer da Wari.

Isa

A influencer e maquiadora baiana Isa Mazzoni, que no seu perfil cria conteúdos sobre beleza, espiritualidade, tarot e autoconhecimento, foi convidada para estrelar a campanha.

“O objetivo é utilizarmos as peças com muita intenção e fé, já que elas ajudam a fortalecer a nossa conexão com a espiritualidade”, resume Isa. As jóias em prata da Wari possuem garantia vitalícia e assistência vitalícia e todas as informações sobre a nova coleção estão disponíveis no site www.waripratas.com.br e no Instagram @waripratas.

 

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.